SORRISOS de criança
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SORRISOS de criança

Um espaço dedicado ao interesse dos pais, encarregados de educação, educadores de infância, professores e crianças
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Nel Monteiro Azar Na Praia 1984
Te quero Icon_minitimeTer 22 Ago 2023, 04:55 por KENY2

»  Grandes.Classicos.Infantis.PT.PT
Te quero Icon_minitimeSex 04 Dez 2020, 00:09 por jmtm

» Heidi-Serie.Completa.PT.PT
Te quero Icon_minitimeSeg 23 Nov 2020, 18:17 por jmtm

» As.Aventuras.De.Tom.Sawyer-Serie.Completa. PT.PT
Te quero Icon_minitimeTer 27 Out 2020, 15:01 por 1olga2

» Huntik – 1ª e 2ª temporada PT-PT
Te quero Icon_minitimeDom 25 Out 2020, 03:12 por AlvoErrado2

» Os Octonautas (completa) PT-PT
Te quero Icon_minitimeTer 23 Out 2018, 17:20 por Bagresapo

» Luísa Amaro - Argvs (2014)
Te quero Icon_minitimeSeg 08 Out 2018, 19:02 por fgost

» filmesonlinegratis
Te quero Icon_minitimeSex 28 Set 2018, 23:44 por 

» Morangos Com Acucar filme PT-PT
Te quero Icon_minitimeSex 28 Set 2018, 23:42 por 

» Zorro-A.Lenda.De.Zorro-Vol.1. A.Vol.3.PT.PT
Te quero Icon_minitimeSex 28 Set 2018, 23:28 por 

» Aprender.Inglês.Com.o.Noddy-Serie.Completa. PT.PT
Te quero Icon_minitimeSáb 28 Abr 2018, 19:54 por dogwhite

» Disney.Magic.English.Serie.Completa PT-PT
Te quero Icon_minitimeSáb 28 Abr 2018, 19:46 por dogwhite

»  Fatal Fury: O Filme PT-PT
Te quero Icon_minitimeQui 07 Set 2017, 10:10 por bombjack

» Paprika
Te quero Icon_minitimeQui 07 Set 2017, 10:10 por bombjack

» Little Witch Academia
Te quero Icon_minitimeQui 07 Set 2017, 10:03 por bombjack

Quantos nos visitam

Regista-te neste fórum
Faz o teu registo para teres acesso a tudo... é muito fácil e poderás aceder a todo o conteúdo deste fórum
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de SORRISOS de criança em seu site de social bookmarking
QUEM NOS VISITA


maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Te quero

Ir para baixo 
AutorMensagem
BB
Fundadora
Fundadora
BB


Feminino Mensagens : 1791
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2013

Te quero Empty
MensagemAssunto: Te quero   Te quero Icon_minitimeQua 23 Out 2013, 07:15

Te quero...

“E quando o corpo pede um pouco mais de calma” e a minha razão implora por mais esta calma, mas tenho sentido uma mistura tão gostosa de emoção, desejos, vontades, medos como mantê-los em mistério é uma questão difícil!!!!to com vontade de gritar que eu te quero, vontade de te ter em meus braços, um desejo inaceitável, inexplicável de me prender em teu corpo, num abraço apertado e apaixonante, beijar teus lábios como jamais beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas entranhas dos teus sentimentos.
Gostaria agora de estar contigo, agarrada a teu corpo sentindo o leve toque de suas mãos, apreciando teus beijos, me apertando em teus braços, sentindo teu cheiro, tua respiração que envolve minha nuca, deslizam por meu pescoço, sobem ao meu queixo, aproxima-se do cantinho da orelha e murmura palavras que só eu sei!!!Só eu e você amor e ninguém mais!!!!
Preciso me sentir desejada, preciso que me olhe daquele jeito que sempre quer e pode ter mais. Necessito que acalme essa desaceleração irresistível do meu coração ou melhor necessito que o deixe mais desacelerado para poder cada vez mais e mais me proporcionar mais momentos maravilhosos!!! Quero te ter ao meu lado não apenas para aproveitar da paixão, mas para sentir que esta comigo, que posso contar contigo, que posso adormecer em teus braços confiante que meu sonho será bom, ter você para me escutar e ter a mim para te ouvir sempre...preciso te contar como vai meus dias!!! Falar dos meus medos e desejos!!! Quero deixar você não apenas entrar mais fundo em minha vida mais principalmente em meu coração tão amargurado, traumatizado e carente!!! Quero não ter medo nem vergonha de amar, quero não ter receio nem pudor em me entregar! Quero ou melhor te quero!!!!
Preciso sentir tuas mãos acariciando meus cabelos ate me fazer dormir e num sono  confortável por te ter ao meu lado, sentir sua mão cada vez mais deslizando no meu corpo, mordendo meus lábios!!!sentindo profundamente o saber delicioso de um beijo apaixonado, quente, caliente!!! Porque você não vem meu bem larga tudo e vamos fugir...agora...pra um lugar só nosso!!! Nosso mundo....nosso amor...te quero sempre em minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Te quero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Um cow boy eu quero ser
» Quero ser teu amigo
» Adivinha o quanto eu gosto de ti - As Aventuras do Lebrinha Cor de Mel - Quero voar Pt-Pt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SORRISOS de criança :: ✮☆✮ Para rir ou refletir ✮☆✮ :: Poemas-
Ir para: